15.12.09

Uma musica normal pra embalar a semana...

Por Carol Grechi

Pois então, hoje o Quarto está musical!
Acho que essa música tem a ver com o blog, então taí.
Desculpem as desafinadas e a gravação caseira, mas o que vale é o registro da cançã!
Espero que gostem.
Té.

p.s. A inspiração para esta música veio do encarte do CD "Acústico, ao vivo e a cores", da banda Acústicos e Valvulados.


Para ouvir, clique aqui.



Música Normal - Carol Grechi

Vejo a milésima canção aparecer
A rima não combina mas começo a escrever
Coisas sobre mais um fim de tarde em meu quintal
Sigo à espera de uma música normal

Essa melodia meio triste e deprê
Coisa inevitável que insiste em acontecer
Toda vez que tento escrever uma canção
Que não fale nada sobre amor e coração

Um Allstar vermelho, um teclado e um violão
Livros na estante, um par de meias pelo chão
Coisas neste quarto em que descanço meu olhar
Sigo ignorando o meu plexo solar

Quem me dera ter você
Junto a mim nesse lugar
Minha cura é escrever
Até a hora de parar

Um allstar vermelho, um teclado e um violão
Livros na estante, um par de meias pelo chão
Coisas neste quarto em que descanço meu olhar
Sigo ignorando o meu plexo solar

Quem me dera ter você
Junto a mim nesse lugar
Minha cura é escrever
Até a hora de parar

Quem me dera ver você
No dia D que vai chegar
Meu remédio é ter você
Até a hora de parar

5 comentários:

Unknown disse...

Você sabe que eu tenho um Cd gravado com todas essas musicas que vc fez, e que todas as vezes que eu preciso me revigorar de algum "baqui" elas (as suas músicas) me ajudam muito!!!

A gente ainda vai gravar uma música sua e uma minha juntos!!!

\o/

Unknown disse...

Que massa isso cara,disponibiliza em mp3.

PutzCri disse...

Mon Dieu! Alé de blogueira, artista.

Fã Clube Acústicos e Valvulados disse...

Adoreii a música ;)
ficou show de bola!

se permitir quero colocar no nosso blog depois, tudo bem?

beeijo,

Kaká

Caroline Grechi disse...

permitido, dona Kaká!! e thanks aos amigos! :D