7.12.09

Deu branco



Por Carol Grechi

Não sei o que escrever. Pensei, pensei, pensei e só pra dizer que não desisti fácil, pensei mais um pouco. Mas não adianta, não sei sobre o que escrever.


Pensei no Guitar Hero que eu instalei no meu "super" (ironia, tá?) notebook da Intelbras e ele fica travando, pensei que hoje fui tocar violino e vi que as cravelhas estavam mofadas (apesar de eu guardar conforme as recomendaçõns, lá em casa mofa até o pensamento), pensei no que fazer quando chegar em casa, agora que estou de férias, e decidi que ou vou tocar meu violino mofado ou jogar meu Guitar Hero travado.


Mas não pensei em nenhum assunto que eu pudesse desenvolver aqui. Nada. Zero.


Deu branco. Tão branco quanto as geleiras que estão sumindo na Antártica, como bem disse o Fantástico ontem, e tão branco quanto os seus dentes após usar Close Up White Now, pelo menos é o que eles dizem na propaganda.


Aliás, acho que quem disse isso de branquear na hora é um espertalhão. Comprei a tal pasta de dente. O negócio é seguinte, tu olha teus dentes antes de escovar. Ok. Aí escova e vê que a pasta é azul, azul marinho, aí fica tudo escuro e tal, a espuma teus dentes e a tua boca. Quando enxágua, parece que os dentes estão super brancos. Pelo menos em contraste com o azul anterior, estão. E nessa de se distrair com a pasta azul, tu nem se lembra mais da cor exata dos teus dente antes de escovar. Espertalhões. Vou saber se tava mais amarelo, menos amarelo ou a mesma merda.


White Now, White Now é o meu cérebro sem assunto pra escrever hoje.


Desculpe se você perdeu tempo lendo isso, prometo que na próxima eu capricho. Boastarde.


Vo ali tentar salvar meu mp3ou9, quando pega vírus as pastas viram .exe e aí as músicas não tocam. ¬¬ Arre, saudade do meu toca fitas.

2 comentários:

Unknown disse...

Já te dei a dica,chuveiro.Só melhorar a instalação elétrica hehehe.
Ficou mara o banner.Já até coloquei lá.

PutzCri disse...

Desculpas aceitas