22.12.09

Enfim... o final.

Buenas, este provavelmente será o último póuste do ano aqui no Quarto.

A partir de amanhã estarei de férias \o/ e volto só dia 8 de janeiro. Até lá vou escrevendo alguma coisa, e guardando.. Ou indo em alguma lan house pra postar.. =) A menos que eu me esqueça ou não consiga escrever nada que preste.. como agora.

Então, feliz natal pra ti, caro ser, que durante este ano, ou apenas parte dele, ou alguma vez na vida, entrou aqui e leu as crônicas de 1/4 Cheio. Feliz natal, muitos presentes legais e um ano novo com muita fuligem no cabelo e olhos (pra quem for ver os fogos na praia, logo abaixo dos fogos, bem na reta.. ¬¬) e muita comilança e beberança e shoppeidança!

Até mais!
=)
Um abraço bem apertado (ui)
E obrigada pela companhia ;)
Até o ano que vem!

Carol Grechi.


6 comentários:

Unknown disse...

Como assim?E o post de ano novo?
E rico sempre tira férias nessa época do ano...

PutzCri disse...

Carol, 50% de tudo que nos desejas te devolvemos em dobro. Inclusive aquela apertura do abraço. Beijos.



p.s.: Cara, tenho que digitar agora "fawficxo". Verificação de palavras, senão o comment não anda. Que porra é essa, meu? Me sinto rídiculo digitando essas incongruÊncias. Tira isso Carol.

Messias Fernandes disse...

.
.
simples assim:
ótimo tudo neste Natal e em 2010.

big bj.

Unknown disse...

CHOPEIDANÇA!

Hahahaha!!!

Boas Férias Cagolzinha do meu coração!
Vai pela sombra pq o sol ta quente pra cacete (pelo menos aqui na ilha)...

No natal e no ano novo te mando um SMS desejando as merecidas BOAS FESTAS!!!!

BEIJOOOOO

Fotógrafa disse...

Minha neguinhaaa :D eu entro e nao comento, porque eu to tipo assim, a shakespeare dos tempos modernos, quase como tu chorando por tudo e nada como tu escrevendo textos fodásticos. mas daí eu recebi o teu sms e to sem crédito, então é só pra te dizer que eu te amo milhares de vezes. morro por tua falta.
beijos florrr do meu jardimm

Anônimo disse...

Boas entradas de ano pra vc!!!!!! Heeeeeeeee... Gosto muito dos seus textos. Bjinh!!!