27.11.12

Tarefa de casa

Palavrinhas de uma mente inquieta, especialmente para Eddie Coler.

***

O borbulhar de uma fonte próxima parece levar um pouco de minhas angústias na água que se movimenta num ciclo infinito de repetição.

A velha esperança. Fé em Deus disfarçada de teimosia. De poesia.

Uma brisa repleta de suspiros. Um vento noturno que carrega o tempo para o início de um novo dia.

Na pele o vestígio daquelas mãos macias que se entrelaçam aos meus dedos com precisão.

Me vejo como um reflexo, carente de luz para alcançar a nitidez.

Mãe de minhas escolhas, vagueio num pensamento revolto, como um filho que não obedece.

À luz da noite, me agarro a mais um mistério. Me inspiro no sábio homem que tem por sua lei a dedução.

Hora de escolher a página ao acaso, pra só então adormecer...

Só pra ele.
Só pra sempre.
Só pra mim.

Imaginação.



Nenhum comentário: