24.11.12

Corações

Sempre brinco que devo ter mais de um cérebro, pelo tamanho da cabeça.

Mas tenho certeza que tenho mais de um coração.

Tá soando brega? o amor é brega.

Deliciosamente embriagante.

O amor da minha vida (ok, depois dessa Wando jogou uma calcinha do céu) tomou conta do coração principal de todas as formas possíveis. E de lá nunca mais deixo sair.

Aí vieram os corações agregados.

Cada um com um novo amor, amorzade, diferente, exclusivo, às vezes incompreensível.

Mesmo com a confusão interna os suspiros encontram o caminho para inflar meu peito profundamente e acionar meus olhinhos que se fecham devagar.

Entre meus sentimentos e as palavras há um labirinto sem fim.

E quem estiver achando tudo muito doce, que vá chupar um limão! Que hoje eu vou dormir suspirando.

Boa noite.

Nenhum comentário: