14.11.12

Meus também

Por Carol Grechi

Sinto e suspiro por sentimentos que não são meus.
Amo tanto que agarro o pacote, me vejo em seu lugar nas esperanças e tristezas que parecem também me pertencer.

Suspiro por um amor que sei que é nosso. Não obedece padrões ou se incomoda com olhares tortos.
Quem não entende, não entende. Mas pra nós... Um "gostar" desse tamanho não precisa de explicação.

Me vejo espectadora de uma história digna dos clássicos romances.
As reviravoltas me consternam. Sinto pelo que não foi do jeito que eu imaginava.

Não quero pular pras últimas páginas...
Os suspiros dobrados deste capítulo me prendem a cada letra... Cada letra e canção que nos recorda algo.

No cenário perfeito, um novo personagem traz uma brisa repleta de esperança renovada.
Intenso e brando. Nova fórmula que me embriaga a cada vírgula do enredo.

Assim como em minha própria história, me perco em algumas vontades.
Difícil desfazer uma ideia para que uma (às vezes melhor) tome seu lugar.

Observo paciente, apaixonada e sorridente.

Nenhum comentário: