24.7.08

É você

É incrível o que pode sair de mentes insanas e sonolentas no meio da noite.
Por Adrieli Cancelier e Tio Re

É você que guarda meu sono
Conhece meus sonhos
Descansa meus anseios
Alivia meus pesadelos
Às vezes te abraço e te beijo
Outras vezes te abraço e choro
Já falei pra minha mãe que te adoro
Encosto em você
Sinto-te macio
Dá-me um prazer
Quando te acaricio
Quando estou cansada
Não quero sair do seu lado
Não te divido com ninguém
E no sofá te quero também
Gosto tanto de ti
Mas às vezes prefiro com os dois
E quando me deito
Não quero deixar pra depois
Às vezes me arrependo
Por você não ter sido o 1º
É por isso que todas as noites te levo pra cama
Meu querido travesseiro.

Um comentário:

Diego Leite disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh, pensava que era uma pessoa, no mínimo de mãe a namorado.

Diego Ramon
Eu tô te caçando (rsrsrs), tenho teu orkut.
Que sou eu!?!?!?