14.5.11

Um quarto gaúcho!

Só o som mecânico do computador agora compete com o Humberto Gessinger cantando e tocando piano em sua última Twitcam. Estou mais ouvindo do que vendo. A casa do pai está na escuridão, só um foco de luz me ajuda a encontrar as letras no notebook. O frio atacou com uma vontade familiar os meus pés, que estão dormentes. Mas mesmo assim mergulhar nas ondas da internet (clichêzão) me faz bem, esquenta as idéias.

Entrevistei o David Coimbra pro meu TCC ontem. Bem bacana o prédio da Zero Hora, meus olhos nunca quiseram tanto guardar as informações do que eu via ao meu redor. A entrevista foi legal, fui bem objetiva. Talvez demais, hehe. Mas caso eu tenha esquecido alguma coisa (azar o meu!) ele falou que é só entrar em contato novamente.

Bacana passear em POA com o Rafinha... Valeu, amigo! Vimos o Luciano Albo no Shopping, mas fiquei com vergonha de chegar nele pra dar oi porque eu estava comendo exatamente na hora. Alface no dente era pouco. Depois da entrevista com o David vi a Ingra Liberato na frente do prédio da ZH. Eu automaticamente, indiscretamente e inocentemente comentei em voz alta com a mãe “ó, a mulher do Duca!”. Mas como nunca havia a visto sem ser nas fotos e TV (grande Ana Raio!) fiquei na dúvida se era ou não era. Acabei não abordando também. E depois vi no twitter que era ela. Que aliás, é ainda mais bonita pessoalmente. É, quem manda eu ser pobre e não ter smartphone né! Perdi!

Hoje o dia foi daqueles!! Eu e a mãe esquecemos onde se pegava ônibus pra NH hehehe. Tudo mudou desde a última vinda. É, faz um tempinho! Mas chegamos em Nóia e o paizão foi ao nosso encontro. Antes de ir pra casa dele, uma passadinha no shopping onde eu cresci e onde hoje me perdi. Me senti traída pelo tempo. Não saber onde estavam as lojas era estranho. Mas ficou bonitão...

Agora a pouco, estava vendo outra vez a Twitcam do Duca com o Luciano e me bateu a vontade de dar uma twitada. E assim foi:

CarolGrechi: antes de eu morrer quero tocar violão com o @DucaLeindecker . Até mesmo porque depois fica meio difícil ehehe

E na sequência veio a resposta da noite:

DucaLeindecker: Acredito em tudo! RT @CarolGrechi: antes de eu morrer quero tocar violão com o @DucaLeindecker . Até mesmo porque depois fica meio difícil.

Baaaaaaaaaaaaaaah!! E o coração da moça aqui? Interpretei a resposta de duas maneiras: Ele acredita que antes de eu morrer nós tocaremos juntos e/ou acredita que depois que eu morrer nós tocaremos juntos. Heheheh, saldo positivo !

Sigo no aguardo então né!

Legais esses momentos em que nada mais existe a não ser bons pensamentos.

Semana que vem a coisa vai pegar! Entregar uma revista diagramada na segunda, mais umas boas páginas do TCC na quinta e ver em que pé anda o Documentário do Tigre! Espero que esteja num pé goleador =P

Boa noite gaúchos e catarinos! Gremistas, Colorados, Criciumenses e Chapecoenses! Amanhã tem decisão! Boa sorte a todos e que vença o Criciúma! Quer dizer, o melhor!

Bjs!

“Não tenho mais nenhum medo, você diz que a vida vai passar... Passar a ser um segredo, que só nós dois sabemos guardar..” DL.

"Alma, Garra e Coração"





Todo torcedor ao ficar de pé para ouvir o hino de seu clube, sente a responsabilidade de também fazer parte de mais um jogo. Para os torcedores do Criciúma, esse sentimento é ainda mais presente. O documentário realizado pelos acadêmicos da 8ª fase do curso de Jornalismo da Faculdade Satc buscou desde o início resgatar os valores e sentimentos que são comuns aos torcedores fiéis do Tigre. Comemorar a maior conquista do clube e do futebol catarinense é resgatar o orgulho de cada jogador, torcedor e criciumense apaixonado por futebol.

Lançamento do documentário "ALMA, GARRA E CORAÇÃO" - 20 anos da conquista do Criciúma E. C. na Copa do Brasil!

Data: 31 de maio de 2011, às 19h30min
Local: Centro de Eventos Germano Rigo
Valor do ingresso : R$ 40,00 com direito ao jantar, open bar, um DVD do documentário e sorteio de camisas oficiais do Criciúma Esporte Clube