1.12.12

Parece que foi ontem (e foi)



Por Carol grechi

5:00. De Urussanga a Criciúma vim espiando pela viseira do capacete aquele céu estrelado com uma lua redonda me fitando. Um sorrisinho grudado nos lábios. Uma série de boas lembranças, ainda frescas (ui) rodopiando pela mente.

Que noite boa. Me orgulhei ao ouvir o coro dos “de fé” ali em frente ao palco, gritando a plenos pulmões pela banda que tanto custou a vir, mas fez valer a espera a cada a
corde executado com maestria.

Na uma hora que tive pra dormir antes de vir trabalhar, me perguntei por que meus joelhos doíam. Aí lembrei o quanto pulei. A locutora cantou tanto e com tanta vontade, que metade da alma e da voz ficaram por lá. Gás no microfone da rádio, hoje.

Ah, as músicas preferidas que, sim, estavam lá! O carinho, a surpresa na participação do making of do DVD, os momentos a milímetros da guitarra, vidrada no baixo, pulando com a bateria, esticando o pescoço pra ver o teclado, ficando de olhos fechados pra guardar o áudio geral do momento... As olas... O bis... A vontade de que no set list estivessem os quatro CD’s na íntegra...

Obrigada, Vera Loca.

Acho que ainda adormeci com o sorrisinho grudado nos lábios, com os ecos dos últimos acordes e com o perfume do último abraço.